Como faço para entrar no SEI?

Como eu faço para entrar no SEI?

pelo e-mail [email protected] ou entre em contato pelo número de telefone (61) 2025-9734, informando o nome completo e o CPF. O Protocolo de Refúgio é o seu documento de identificação.
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Qual a senha para acessar o SEI?

Caso tenha esquecido a senha de acesso, o usuário externo deve: a) na página de Acesso Externo do SEI/INPI, clicar no botão Esqueci minha senha; b) na tela Geração de Senha para Usuário Externo, digitar o e-mail cadastrado e clicar em Gerar Nova Senha.

Como saber se sou cadastrado no SEI?

Qualquer usuário com perfil básico no SEI-UFSCar pode pesquisar se uma pessoa já tem o cadastro de usuário externo e se este encontra-se ativo ou pendente, fazendo o seguinte: Entra no SEI com seu login e senha. Entra no menu Relatórios > Usuários Externos.

Quem pode ter acesso ao SEI?

QUEM PODE OBTER ACESSO AO SEI/MF? O SEI/MF está disponível tanto para usuários internos do Ministério, quanto para usuários externos, mediante prévia autorização do órgão. Os perfis dependem da atividade que o usuário irá executar no sistema.

Como entrar no SEI pelo celular?

Passo a Passo

  1. No celular, entre na loja de aplicativos. …
  2. Instale o aplicativo.
  3. Entre no aplicativo e insira seu login e senha do SEI, tal como em seu computador utilizando para login seu Número UFSCar.
  4. Para inserir o órgão, abra o SEI em seu computador para captar o QR Code, no canto inferior esquerdo do menu principal.

Porque não consigo acessar o SEI?

Caso sua senha não funcione, pode ser que sua senha esteja expirada, devido à atualizações de correções ou melhorias no SEI. Nesse caso, basta que você realize a troca de senha para que volte a acessar o SEI.

Como usar o SEI no celular?

Passo a Passo

  1. No celular, entre na loja de aplicativos. …
  2. Instale o aplicativo.
  3. Entre no aplicativo e insira seu login e senha do SEI, tal como em seu computador utilizando para login seu Número UFSCar.
  4. Para inserir o órgão, abra o SEI em seu computador para captar o QR Code, no canto inferior esquerdo do menu principal.

Qual é o usuário SEI?

O SEI disponibiliza cadastro para usuários externos, destinado a pessoas físicas que participem em processos administrativos junto ao INPI, independente de vinculação a determinada pessoa jurídica, para fins de assinatura de contratos, convênios, termos, acordos e outros instrumentos congêneres celebrados com o órgão.

O que é o cadastro do SEI?

É o cadastro no SEI/SP destinado à pessoa física que participe de processos junto ao órgão, independente de vinculação a determinada pessoa jurídica, para fins de peticionamento, visualização de processos ou assinatura de contratos, convênios, termos, acordos e outros instrumentos celebrados com o órgão.

Qual é o endereço do site de acesso ao SEI?

Acesso ao Processo

Em caso de dúvidas, entre em contato com sei@economia.gov.br.

Como saber se o processo foi concluído no SEI?

  1. Entre no SEI, no menu Estatísticas > Unidade.
  2. Selecione uma data inicial e uma data final para a coleta, que representa o período que você deseja encontrar os processos gerados e tramitados pela unidade, e clique em "Pesquisar"
  3. A primeira tabela de resultados mostra os processos gerados pela unidade no período:

Para que serve o sistema SEI?

Sistema Eletrônico de Informações – SEI

O SEI integra o Processo Eletrônico Nacional (PEN), uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônico.

O que significa a caneta amarela no SEI?

É possível editar documento já assinado eletronicamente desde que a caneta ao lado do seu número esteja em cor amarela. Esse ícone indica que o documento foi assinado, mas não foi tramitado e/ou visualizado por usuários de outra unidade.

Como acompanhar um processo no SEI?

Para consultar o andamento de processo eletrônico SEI ou processo físico, utilize o número do processo no Portal de processos.

Qual é a função do SEI?

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de produção e gestão de documentos e processos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e cedido gratuitamente à administração pública.

Quem usa SEI?

Público Alvo. Agentes públicos das esferas de governo federal, estadual e municipal que tenham atuação na gestão de documentos. Curso aberto, gratuito e com certificado, qualquer pessoa pode se inscrever.

Para que serve o SEI?

Sistema Eletrônico de Informações – SEI

O SEI integra o Processo Eletrônico Nacional (PEN), uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônico.