Como faço para ligar para Hyundai?

Qual é o 0800 da Hyundai?

0800-770-3355

A Hyundai quer ouvir você!

Central SOS Bluelink: Em caso de acidente com acionamento dos airbags e para o serviço de Assistência 24h, aperte o botão SOS no retrovisor interno do veículo ou entre em contato com a Central de Atendimento através do 0800-770-3355.
Em cache

Como entrar em contato com a Hyundai?

Qualquer dificuldade ou dúvidas entrar em contato através da nossa central de relacionamento no número 0800 770 33 55 que iremos lhe direcionar para a Allianz Worldwide Partners.
Em cacheSemelhantes

Como acionar a garantia Hyundai?

Para uma assistência emergencial 24h e que garanta comodidade, basta acionar o Hyundai Direct Assist ao clicar no ícone “Enviar solicitação de assistência”.

Qual a taxa do Banco Hyundai?

Taxa de juros para o financiamento simulado é de 0% a.m. e 0% a.a. (CET: 0,89% a.m. e 11,24% a.a.). Até 30 dias de carência a contar da data de emissão da Cédula de Crédito Bancário. O valor das parcelas inclui IOF, Tarifa de Cadastro, custos de registro do contrato e CDC Protegido Vida Hyundai (1).

Como falar com atendente Hyundai Financiamentos?

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Relacionamento: 4004 4461 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 723 4461 (demais regiões) Compra Certa: As operações de crédito firmadas com a Hyundai Financiamentos (Banco Hyundai Capital Brasil S.A.) estão sujeitas a cobrança de IOF e Tarifa de Cadastro.

Quem é o atual dono da Hyundai?

Hyundai. A marca pertence ao conglomerado sul-coreano homônimo que atua em diversos segmentos (construção civil, naval, tecnologia, entre outros), além do automotivo. A Hyundai também é dona da Kia Motors, representada no Brasil pelo Grupo Gandini.

Qual o prazo de conserto de veículo na garantia?

Direito do Consumidor: Conserto de carro da garantia não pode exceder 30 dias.

O que é necessário para acionar a garantia?

Para exercer a garantia legal basta que o consumidor apresente a reclamação juntamente com o comprovante de compra, dentro de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, ou 90 dias, para serviços e produtos duráveis.

Qual é o Banco da Hyundai?

O Banco Hyundai Capital Brasil (BHCB) é uma joint-venture entre a Hyundai Capital Services e o Banco Santander. O Banco atua sob a marca comercial Hyundai Financiamentos e é responsável pelo financiamento de veículos novos e usados da rede de concessionárias da Hyundai Motor Brasil.

Qual banco tem a menor taxa de juros para carros?

Na primeira posição, está a BMW Financeira, que oferece a menor taxa, de 13,42% ao ano. Já na última posição, aparece o Banco RNX, com uma taxa de juros de 60,92% ao ano.

Como ligar no Santander Financiamentos?

Central de atendimento

  1. 4004 9090 (regiões metropolitanas)
  2. 0800 722 9090 (demais localidades)

Qual número ligar para quitar financiamento Santander?

0800 722 9090

O valor de quitação sempre será o mesmo que está em nossos canais oficiais e você sempre pode consultar os valores no portal do cliente, no WhatsApp (4004-9090) ou em contato com a Central de Relacionamento (4004-9090 para regiões metropolitanas e 0800 722 9090 para demais localidades).

Qual é a marca de luxo da Hyundai?

A marca de luxo da Hyundai, a Genesis, acaba de lançar a linha GV60 2023 com um novo item, até então, inédito em qualquer carro no mundo: a possibilidade de abrir e ligar o SUV apenas com o reconhecimento facial.

Onde fica fábrica da Hyundai?

A fábrica brasileira fica localizada em Piracicaba, interior do Estado de São Paulo, e foi construída com investimento de US$ 700 milhões. A produção do primeiro modelo do HB20 teve início em setembro de 2012. Em 2016 foram investidos, na mesma planta, mais US$ 130 milhões para possibilitar a produção do Hyundai Creta.

Quanto tempo posso devolver um veículo financiado com defeito?

Consumidor pode devolver veículo defeituoso não reparado em até 30 dias.

Como devolver um veículo com defeito?

Faça uma reclamação à concessionária. A empresa tem 30 dias para solucionar o problema. Passado esse prazo, você pode exigir: a troca do veículo por outro similar, a devolução do dinheiro pago ou um abatimento proporcional do preço.

Quanto tempo a empresa tem para consertar o produto na garantia?

3- PRAZO PARA CONSERTO DO BEM O fornecedor, segundo artigo 18 do CDC, tem 30 dias para Page 2 reparar o produto: Art. 18.

O que a garantia não cobre?

A garantia não cobre o mau uso pelo consumidor e, regra geral, os manuais de usuários desse tipo de produtos alertam sobre essa questão, portanto, a garantia só cobre defeitos ou vícios do produto (art. 12, III).