Como falar com a Enel Niterói?

Como conseguir falar com um atendente da Enel?

0800 72 72 120

Para esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços sem precisar ir a uma loja de atendimento presencial.

Como ligar para Enel Niterói?

Fale com a Enel Rio de Janeiro

  1. 0800 28 00 120. Deficientes Auditivos.
  2. 0800 28 21 887.

Em cache

Como falar com a Enel pelo ZAP?

Você também acessar este serviço pelo App Enel para IOS e Android, em nosso WhatsApp Elena (21) 99601-9608 ou pelo 0800 72 72 120. Importante: A alteração da data de vencimento só poderá ocorrer após o período de 12 (doze) meses da última alteração.

Qual o número do 0800 da Enel?

Você pode avisar pelo site ou ligando para a Central de Relacionamento no telefone 0800 28 00 120 (a ligação é gratuita).

Como fazer uma reclamação para a Enel?

Canais de atendimento da Ouvidoria:​

  1. Teleatendimento: 0800 72 73 110 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h)
  2. Por carta: pedimos enviar em envelope fechado mencionando “OUVIDORIA” para o endereço: Av das Nações Unidas, 14401, Conjunto 1 ao 4, Torre B1, 17 andar, Vila Gertrudes, São Paulo, SP, CEP 04794-00.

Como consultar débitos da Enel pelo CPF?

Acesse o site da Enel > Selecione o estado onde você mora > Selecione a opção "Segunda Via de Conta" > Clique em "Agência Virtual" > Faça o login com o seu CPF e o número de instalação > Selecione o mês em aberto > Clique para emitir a 2ª via da conta Enel e pronto.

Precisa agendar para ser atendido na Enel?

Se precisar ir até uma loja, não é obrigatório agendar a ida porque estamos atendendo por hora de chegada e respeitando os protocolos de COVID. Mas, você tem a opção de agendamento para ser atendido com mais facilidade na hora e data marcados entre as 8h30 e as 16h30 em dias úteis.

Como fazer uma reclamação no site da Enel?

Consumidor.gov.br

Na página principal, digite o nome da Enel e selecione a empresa do seu estado. Por exemplo: ENEL DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO (ELETROPAULO). Agora selecione “Registrar reclamação”, como mostramos na imagem acima.

Como consultar débitos da Enel pelo número da instalação?

Você ainda tem disponível mais dois canais para receber atendimento e saber sobre os seus débitos Enel: a Central de Atendimento (0800 72 72 120) e o App Enel, disponível para IOS e Android.

Será necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento 0800 7272 120 e solicitar o serviço de reativação?

Pra isso, você deve entrar em contato com a Enel pelo telefone 0800 7272 120. Se a luz estiver desligada, você poderá aproveitar a mesma chamada e solicitar a religação para o atendente. É necessário informar o código de instalação, um número que aparece no quadro “Nº do cliente”, no topo da conta de luz, à direita.

O que fazer quando a Enel não atende?

Caso não seja resolvida a solicitação, a orientação é procurar os demais órgãos de atendimento ao consumidor e a Aneel, com os números dos protocolos, para registrar uma reclamação. De acordo com o especialista, na maioria dos casos a resolução acaba sendo efetiva.

O que fazer se a Enel não resolve o problema?

​Canais de atendimento da Ouvidoria:​

Teleatendimento: 0800 001 2000 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h).

Como puxar conta de luz em atraso?

Ao entrar na agência virtual, o cliente terá acesso às contas em atraso e a um link para poder imprimi-las. Entre no site da Enel; Escolha um estado.

Quantas contas atrasadas para cortar a luz?

90 dias

No geral, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) determina que o consumidor pode ter o fornecimento de energia elétrica interrompido após 90 dias de atraso no pagamento. No entanto, esse prazo pode variar de acordo com a região.

Como resolver problemas com a Enel?

Canais de atendimento da Ouvidoria:​

  1. Teleatendimento: 0800 72 73 110 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h)
  2. Por carta: pedimos enviar em envelope fechado mencionando “OUVIDORIA” para o endereço: Av das Nações Unidas, 14401, Conjunto 1 ao 4, Torre B1, 17 andar, Vila Gertrudes, São Paulo, SP, CEP 04794-00.

Como puxar a conta de energia?

Você precisará ligar na sua companhia de distribuição de energia e informar o endereço para descobrir o número de instalação da conta. Mas a companhia também pode solicitar outras informações. como o CPF do titular. Com o número de instalação em mãos, entre no site da companhia e vá até a opção "Consultar débitos".

Como falar com atendente no * 144?

Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.

Como faço para pedir para religar a luz?

Pedir religação pela Agência Virtual da Enel

  1. Acesse o site enel.com.br/pt e selecione o seu estado.
  2. Selecione “conheça nossos serviços online” para reportar a falta de luz.
  3. Faça login no site da Enel. …
  4. Para ter uma conta no site da Enel, basta informar número de cliente e CPF e seguir o fluxo de cadastro.