Como fazer agendamento no SPTrans?

Como agendar atendimento na SPTrans?

Agendamento: por meio da Central 156 ou pelo canal www.sptrans.com.br/atendimento. Consulte mais informações em http://www.sptrans.com.br/noticias/sptrans-inicia-agendamento-para-servicos-relacionados-ao-bilhete-unico/.
Em cache

Precisa agendar atendimento no SPTrans?

SPTrans informa! O Posto Central da SPTrans atende exclusivamente aos usuários do Bilhete Único Especial e Serviço Atende+, mediante agendamento prévio no site sptrans.com.br/atendimento.
Em cache

Qual o site da SPTrans atendimento?

Com os documentos pessoais em mãos faça a solicitação pelo canal de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento.

Onde resolver problemas com o Bilhete Único?

Contatos

SPTrans TELEFONE HORÁRIO
Bilhete Único 156 24h
Bilhete Único Especial
Bilhete Único VT / Loja Virtual
Serviço de Atendimento Especial – Atende+

Quais os dias de atendimento da SPTrans?

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

O que é necessário para fazer o Bilhete Único?

Basta levar original e cópia de CPF, RG e comprovante de endereço com CEP a qualquer um dos postos de cadastramento instalados na sua região. Na recarga, você pode inserir o valor que desejar. Em 10 dias úteis, você poderá retirar o cartão do Bilhete Único Metropolitano com o seu nome e a sua foto.

Onde fazer Bilhete Único presencial?

Nos Pontos de Venda de Créditos como bancas de jornal, farmácias e padarias. Neles, você faz compra e recarga de créditos do Bilhete Único Comum e Estudante e a recarga do Bilhete Único Vale-Transporte e Mãe Paulistana.

Como entrar em contato com SPTrans Bilhete Único?

no município de São Paulo: ligue para a Central 156; outras localidades: ligue CPTM 0800 055 0121(das 5h às 22h – sábado, das 6h às 18h) ou 0800 011 0156 (Atendimento 24h).

Pode retirar o Bilhete Único em qualquer terminal?

Estudantes da capital paulista podem retirar Bilhete Único Estudante em qualquer terminal de ônibus municipal. Os locais realizam atendimento todos os dias, das 6h às 19h.

Como fazer o pedido do Bilhete Único?

SOLICITAR. Para adquirir um Bilhete Único o interessado deve preencher o cadastro diretamente em nosso site e se dirigir a um posto de atendimento para emissão do seu cartão, que vem estampado com nome completo, CPF e número do bilhete. Só é permitido adquirir um cartão por usuário.

Quanto tempo demora para fazer o Bilhete Único?

O prazo para a liberação do pedido, após o pagamento do boleto, é de até 2 dias úteis (48 horas).

Quanto é a taxa para fazer o Bilhete Único?

Para isso, o titular deve pagar uma taxa de sete tarifas vigentes – R$ 30,10 – e pode escolher o local em que deseja retirar o cartão.

Qual o terminal que faz Bilhete Único?

Aqueles que não quiserem receber o cartão em casa, como oferecido pela SPTrans, podem agendar o atendimento em um dos onze terminais municipais disponíveis. O serviço estará disponível também nos terminais Pinheiros, Bandeira, Santo Amaro, Capelinha, Princesa Isabel, São Miguel, A. E.

Tem que agendar para retirar o Bilhete Único?

SPTrans informa!

O Posto Central não atende sem agendamento prévio. Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. O Bilhete Único personalizado pode ser utilizado para créditos dos tipos Vale-Transporte e/ou Comum.

O que precisa levar para retirar o Bilhete Único?

Documentos necessários:

  1. Documento de identificação (RG, CNH, CTPS) e CPF – (original)
  2. Comprovante de endereço atualizado – (original)
  3. Cartão do vale transporte benefício (se quiser integrar ao Bilhete Único Metropolitano)

Tem como fazer Bilhete Único pessoalmente?

Os serviços que necessitam do atendimento presencial estão disponíveis para agendamento no site de atendimento digital: sptrans.com.br/atendimento. Parte das informações apresentadas no cadastrado será impressa no Bilhete Único como o nome, CPF e nº do cartão.

Que documentos levar para tirar o Bilhete Único?

Documentos necessários:

  1. Documento de identificação (RG, CNH, CTPS) e CPF – (original)
  2. Comprovante de endereço atualizado – (original)
  3. Cartão do vale transporte benefício (se quiser integrar ao Bilhete Único Metropolitano)

Tem como fazer o Bilhete Único pela Internet?

Para isso, é preciso fazer um cadastro específico no site e escolher o atendimento desejado. O cadastro pode ser feito no link sptrans.com.br/atendimento, com alguns dados pessoais.