Como fazer uma denúncia à Polícia Federal pela internet?

Como fazer uma denúncia para a Polícia Federal?

Como acionar

  1. Tenha em mãos o máximo de informações, como local, características das pessoas e veículos envolvidos, se a situação se repete e outros dados que possam ajudar a polícia.
  2. O telefone 181 funciona todos os dias da semana, das 8h às 23h, e as ligações são gratuitas.

Em cache

O que pode ser denunciado na Polícia Federal?

Denúncia sobre autoria de furto, roubo ou subtração de objeto alheio, na presença ou não do proprietário, seguido ou não de grave ameaça ou morte.
Em cache

Como fazer uma denúncia virtual?

Portanto, se você ou sua empresa sofrer algum crime virtual, procure a delegacia especializada da sua região para registrar o boletim de ocorrência e obter as orientações necessárias.

Como fazer uma denúncia anônima na PRF?

Telefone : O usuário deverá entrar em contato pelo telefone 191. Presencial : O usuário deverá procurar algum posto de atendimento da PRF.

Como entrar em contato com a Polícia Federal?

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento da DPF pelo telefone 0800 9782 336. Além disso, é possível realizar uma consulta pelo site da Polícia Federal no Brasil ou obter mais informações pela página de serviços de informações do governo federal.

Qual é o site da Polícia Federal?

O início dos processos bem como o acompanhamento são realizados de forma eletrônica nos sítios: https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/armas e https://www.gov.br/pf/pt-br/assuntos/produtos-quimicos. Horário de funcionamento do atendimento presencial: das 09h às 12h e de 13h30 ás 16h30.

Quais são os crimes que a Polícia Federal investiga?

QUAIS AS FUNÇÕES DA POLÍCIA FEDERAL?

  • Apurar atos contra a ordem política e social em nível nacional como, por exemplo, o combate ao terrorismo;
  • Apurar infrações penais praticadas em detrimento de bens, serviços e interesses do Estado brasileiro, ou de suas entidades autárquicas e empresas públicas.

Tem como descobrir a pessoa que fez a denúncia anônima?

Sola, conforme os colegas acima se referiram, por ser anônima, em princípio não haveria como saber quem é o denunciante, mesmo que a denúncia não tenha fundamento. Mas sugiro que procure um advogado e sane as dúvidas pessoalmente, pois há várias correntes que divergem sobre o tema.

Como fazer denúncia anônima via WhatsApp?

A denúncia pelo WhatsApp é um serviço destinado a auxiliar investigações criminais, por meio de envio de mensagens com fotos, vídeos e documentos. Através do telefone (48) 98844-0011, o serviço está disponível para receber denúncia de forma fácil e ágil, com a garantia de sigilo absoluto.

Onde fazer denúncia anônima online?

O Web Denúncia é um serviço via internet à disposição da população de todo o Estado de São Paulo, em complementação ao Disque Denúncia 181. Não é necessário identificar-se para fazer a denúncia e o sigilo das informações será preservado.

Como fazer uma denúncia anônima para fiscalização?

É possível fazer denúncias anônimas por e-mail ([email protected]) ou até pelo Fale Conosco do site do CREFONO1, onde, embora haja pedido de informações sobre nome, registro, telefone, basta preencher os campos de e-mail e mensagem para que a denúncia seja enviada.

O que acontece quando uma pessoa faz uma denúncia anônima?

As denúncias são gratuitas, anônimas e recebem um número de protocolo para que o denunciante possa acompanhar o andamento. Cada caso recebido é analisado e encaminhado aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização em direitos humanos.

Qual é o WhatsApp da Polícia Federal?

Tire suas dúvidas pelo WhatsApp (19) 98953 9329.

Como entrar em contato com a Polícia Federal por E-mail?

Canal eletrônico

Segundo a PF, o sigilo é garantido se o usuário fizer o pedido expressamente. O endereço de e-mail é [email protected].

Em que casos a Polícia Federal atua?

Apurar atos contra a ordem política e social em nível nacional como, por exemplo, o combate ao terrorismo; Apurar infrações penais praticadas em detrimento de bens, serviços e interesses do Estado brasileiro, ou de suas entidades autárquicas e empresas públicas.

Qual o Zap da Polícia Federal?

Tire suas dúvidas pelo WhatsApp (19) 98953 9329.

Qual é a função da Polícia Federal?

Defender a Sociedade e a Constituição Federal, enfrentando a criminalidade e preservando o Estado Democrático de Direito.

O que o policial penal federal faz?

O policial penal, anteriormente conhecido como Agente/Inspetor Penitenciário/Carcereiro, é um oficial responsável por manter a ordem e disciplina dos detentos nas casas penais.