Quantos gols Kluivert tem na carreira?

Onde jogou Kluivert?

A Roma era a dona do passe de Justin Kluivert, tendo contratado o jogador em 2018, junto ao Ajax. Sem espaço, o holandês passou as últimas três temporadas emprestado, defendendo RB Leipzig, Nice e Valencia nesse período. Pelo clube espanhol, marcou 8 gols em 29 jogos em 2022/23.

Onde jogava o Jaílson?

Exterior. Em agosto de 2018, o Grêmio vendeu Jailson para o Fenerbahçe por 4 milhões de euros. Dois anos depois, em setembro de 2020, o volante se transferiu para o futebol chinês, ao assinar contrato com o Dalian Pro.

Onde o goleiro Jaílson está jogando?

Recém-aposentado do futebol profissional, o goleiro Jailson não abandonou completamente os gramados e, agora, é o mais novo reforço do E.C Enquadros. Além dele, outros dois ex-jogadores com passagem pelo Palmeiras, Maurício Ramos e Corrêa também assinaram com o clube de Sorocaba.

Quantos gols tem Fernando Prass?

Total dados desempenho

Competição wettbewerb
Liga Portugal 67 22
Série B 65 31
Libertadores 36 10
Liga Sabseg 14 5

Qual o salário do Jailson no Palmeiras?

Clube descarta

Um dos motivos foi seu alto salário: cerca de 500 mil reais a cada 30 dias. Ainda assim, Jailson é especulado em outros clubes, como o Vasco. Ele que, na carreira, soma passagens também por Fenerbahçe e Grêmio.

Quanto tempo o Jailson ficou no Palmeiras?

oito anos

Jailson ficou oito anos no Palmeiras, onde venceu duas Libertadores, duas Copas do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros. Ele deixou o Verdão em 2021 e, sem contrato, assinou com o Cruzeiro para substituir Fábio.

Qual foi a contusão do jogador Jailson do Palmeiras?

Jailson esteve fora dos gramados em praticamente todo o ano de 2022 por conta de uma grave lesão sofrida no joelho direito ainda em abril.

Quantos gols o Renato Augusto tem na carreira?

Renato Augusto

Informações pessoais
2001–2005 Grajaú Tênis Clube Tio Sam Fluminense Flamengo
Clubes profissionais2
Anos Clubes Jogos e gol(o)s
2005–2008 2008–2012 2013–2015 2016–2021 2021– Flamengo Bayer Leverkusen Corinthians Beijing Guoan Corinthians 89(8)126(12)122(13)152(40)92(13)

Quantos pênaltis o Prass pegou na carreira?

Prass soma 15 cobranças defendidas em 274 partidas.

Qual é o salário do Rafael Veiga?

Atualmente no Verdão, Veiga recebe R$ 1 milhão por mês.

Quem é o jogador mais bem pago do Brasil?

Neymar Júnior novamente ocupa o topo do ranking dos jogadores de futebol brasileiros mais bem pagos do mundo.

Por que o Jailson saiu do Palmeiras?

A decisão de ficar fora de jogos veio após uma conversa com o técnico Abel Ferreira. Após superar as questões pessoais, ele retomou sua rotina na Academia de Futebol, e o treinador falou que via o atleta voltar a sorrir.

Quantos gols Jailson tem pelo Palmeiras?

São 14 gols marcados e nenhum sofrido nos cinco últimos jogos (pelo Campeonato Paulista).

Quando Jailson volta ao Palmeiras?

Depois de oito meses fora de combate para se recuperar de cirurgia, o volante é um "reforço" do Verdão para a temporada 2023 e promete ajudar o elenco a conquistar ainda mais títulos do que em 2022, quando chegou ao clube.

Quantos gols James Rodríguez tem na carreira?

O Jogo Certo, programa do UOL Esporte sobre estatísticas, mostrou os números do meia colombiano na carreira. Em toda sua carreira, James Rodríguez atuou em 573 partidas oficiais, sendo 410 como titular. O meia colombiano marcou 155 gols, média de 0,27 por jogo.

Quantos gols Renato Augusto já fez no Corinthians?

Em relação a bola na rede, Renato Augusto tem 15 gols pelo Corinthians em 127 jogos, somando 68 vitórias, 38 empates e 21 derrotas – cerca de 53% … Estatísticas e perfil do jogador Renato Soares de Oliveira Augusto.

Quem pegou mais pênaltis na história?

Rogério Ceni

Rogério Ceni é o maior pegador de pênaltis da história do futebol. Ele defendeu 51 cobranças em toda a sua carreira. Número impressionante que justifica a idolatria do torcedor do São Paulo. Uma das partidas mais antológicas de Rogério Ceni aconteceu no Campeonato Brasileiro de 2006.

Que fez mais gol de pênalti?

Pelo total de partidas oficiais, é Cristiano Ronaldo quem lidera. O português, autor de 142 gols dos onze metros, tem sido muito mais infalível do que o argentino nesse sentido. No total, o atual atacante da Juventus converteu em gol 84% das 169 cobranças.