Quantos km ASX 2015 faz por litro?

Quantos km por litro faz o ASX?

O consumo na cidade é de 6,9 Km por litro com etanol e 9,8 Km por litro com gasolina. Já na estrada o consumo é de 12,6 Km por litro com gasolina em 9,1 Km por litro com etanol. Por fim, veja mais informações e saiba o preço da nova Mitsubishi ASX 2023.
Em cache

Quantos litros e o tanque da ASX 2015?

Mitsubishi ASX 2015

Altura (mm) 1.625
Comprimento (mm) 4.295
Peso (Kg) 1.495
Tanque (L) 60
Entre-eixos (mm) 2.670

Quantas marchas tem o ASX 2015 automático?

Principal > Catálogo
Ficha Técnica
Câmbio CVT
Marchas 6
Acoplamento Conversor de torque

O que falam do ASX?

Carro espetacular, confiável e econômico pra um 2.0 16v. Pontos positivos: posição pra dirigir, consumo muito bom pra uma suv 2.0 16v e com + de 1300kg. não da manutenção. Pontos negativos: barulhos internos, alguns proveniente das suspensão e do acabamento em plástico rígido.

Qual o melhor ano da ASX?

Segundo dados apurados pela Revista CARRO junto à Fenabrave, o ASX teve 72.911 unidades emplacadas entre 2010 e 2020 – o volume de vendas do SUV em 2021 não está disponível no levantamento da associação de revendedores. O melhor ano do SUV foi 2014, quando 12.149 unidades foram vendidas.

Qual o consumo da ASX 2.0 automático?

Mitsubishi ASX 2022

Motorização 2.0
Tempo 0-100 (s) 9,6 N/D
Consumo cidade (km/l) 6,9 9,8
Consumo estrada (km/l) 9,1 12,6
Câmbio CVT com modo manual

Qual versão ASX tem teto solar?

Mitsubishi ASX 2.0 CVT AWD Teto/Xénon – Itens acima, mais teto solar elétrico panorâmico e faróis de xenônio com lavador.

Quantos cavalos tem o ASX 2015?

150 cv

Apesar da motorização continuar a mesma – 1.8 e 2.0 de 140 e 150 cv, respectivamente – o ASX ganhou uma nova transmissão automática chamada INVECS III – CVT, que promete economia no consumo e melhor desempenho.

Como melhorar o consumo do ASX?

Não pise na embreagem assim que pisar no freio: os carros com injeção eletrônica costumam cortar o suprimento de combustível quando, ainda em marcha, tiramos o pé do acelerador. Aproveite o “freio-motor” deixando que o carro freie sozinho. Dessa maneira há uma GRANDE melhora no consumo.

Quando o ASX saiu de linha?

O SUV teve sua produção interrompida em dezembro, mas só agora, o Grupo HPE Automotores do Brasil confirmou o seu fim à coluna. Apesar de ser na prática um ASX reestilizado que foi comercializado no Brasil de 2010 a 2021, o Outlander Sport chegou com status de novo produto.

Por que ASX saiu de linha?

Por que o ASX saiu de linha? A grande motivação da empresa para retirar o modelo de linha, foi pelo fato que o Ourlander Sport representava uma evolução do modelo, onde traria uma melhora expressiva para o mercado, porém o modelo não perdurou por muito tempo, durando pouco menos de 2 anos.

Quais os principais defeitos da Mitsubishi ASX?

O motor 2.0 em si não é ruim, mas o ASX é muito pesado para seu porte e o câmbio CVT não ajuda nem um pouco, o que faz dele um carro vagaroso. Se você quer muito esse modelo, procure um exemplar com câmbio manual ou habitue-se a utilizar as marchas simuladas da transmissão automática.

Porque comprar uma ASX?

Moderno e confortável, o Mitsubishi ASX 2019 oferece ótimo desempenho, combinado com baixo consumo e emissões. O moderno motor MIVEC Flex 2.0 é feito de alumínio e possui duplo comando de válvulas variável (admissão e escape) e o QuickStart System, que dispensa o uso do tanque extra de gasolina nas partidas a frio.

O que significa a sigla ASX?

É a versatilidade do carro que chama a atenção de quem dirige o modelo, cuja sigla significa Active Smart X-over (crossover).

Qual é o SUV mais econômico do Brasil?

O primeiro lugar da lista ficou com o Jeep Compass 4xe. A versão híbrida do SUV médio pode rodar até 26,1 km/l de gasolina. Além disso, tem sistema híbrido mais sofisticado que o do Toyota Corolla Cross.

Qual o SUV com menos problemas?

Auto Papo mostra para você os modelos mais dotados de segurança ativa e semiautônoma até R$ 250 mil.

  • Honda HR-V e os SUVs mais seguros. …
  • Jeep Compass. …
  • Hyundai Creta. …
  • Nissan Kicks. …
  • Volkswagen Taos.

Qual o SUV automático mais barato?

O SUV mais barato do Brasil com câmbio automático é o Peugeot 2008 Allure 1.6, por R$ 102.990. Conta com um motor 1.6 aspirado de 118 cv combinado a uma transmissão automática de 6 marchas.

Qual o SUV mais procurado?

1º lugar – Volkswagen T-Cross: (7.264 emplacamentos)

Líder de vendas entre os SUV no Brasil, o T-Cross vendido no Brasil desde 2019 pela pela Volkswagen.