Quantos km por litro faz o Passat CC?

Quantos quilômetros Passat faz com 1 litro de gasolina?

Podendo ser abastecido apenas com gasolina, o Volkswagen Passat 2020 mantém bons números em suas médias de consumo. Usando os dados oficiais providos pela marca, o sedã de luxo conseguiu 10,4 km/l em trechos urbanos e 12,9 km/l em trechos rodoviários.

Quanto custa um Passat CC 2009?

Preço FIPE R$ 65.524.

Quanto custa um Passat CC 2010?

Preço FIPE R$ 75.195.

Quantos cavalos tem o Passat CC 3.6 V6?

utiliza turbo, injeção direta de gasolina e produz 211 cv de potência.

Qual anda mais Jetta ou Passat?

Segundo a Volkswagen, o Jetta acelera de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, enquanto o sedã maior faz em 7,6 s, uma diferença pequena, mas na velocidade final, o Jetta chega a 238 km/h enquanto o Passat para nos 210 km/h. Não é só no desempenho que o Jetta é mais esportivo, mas também na dirigibilidade.

Qual foi o último Passat que saiu?

Veja tudo sobre o Passat 2019, o último vendido no Brasil. No meio do ano, o Passat GTS Pointer recebia, enfim, o motor 1.8, se tornando, assim como foi o TS, um dos mais cobiçados esportivos nacionais. Passat GTS Pointer 1.6 1984.

Qual o Passat mais raro?

Há alguns exemplares curiosos como o Passat 4M 1978 que teve apenas mil unidades produzidas na cor cinza grafite metálico. O nome da versão limitada era em comemoração aos 4 milhões de veículos produzidos pela Volkswagen no Brasil.

Qual foi o último ano do Passat CC?

O Passat CC foi uma interessante variante do tradicional sedã da Volkswagen, que foi feito entre 2008 e 2017.

O que significa CC do Passat?

De quebra, o cupê quatro portas — a sigla CC significa “Comfort Coupé” — é um 2+2 que reúne um conjunto mecânico moderno, com a consagrada caixa Tiptronic de dupla embreagem, motor V6 com injeção direta e tração integral, todos herdados das modernas parceiras do grupo germânico.

O que significa Passat CC?

Se o desenho do Passat CC – a sigla CC significa Comfort Coupe – tem seu charme todo especial, com muito estilo e esportividade, também diferente do design tradicional do resto da gama, o DNA da marca é mantido, principalmente olhando o carro na dianteira.

Qual é o Passat mais potente?

Um dos feitos mais incríveis dessa versão foi a criação da versão mais potente do Passat, agora chamado de R36, ele usava um motor 3.6 litros V6 com 300 cavalos e 35,6 kgfm de torque.

Porque o Passat saiu de linha?

A Volkswagen atribui a saída do Passat do mercado à alta do dólar, que elevou de modo generalizado os preços dos veículos importados. Porém, a redução da demanda por sedãs em virtude da ascensão dos SUVs também deve ter contribuído para a decisão do fabricante.

O que significa o CC no Passat?

De acordo com a Volkswagen, o CC sufixo significa Comfort Coupé, o mesmo fica acima do Passat e abaixo do Phaeton em sua linha.

Qual câmbio do Passat CC V6?

Ano

FICHA TÉCNICA
CARROCERIA
Sistema de alimentação Injeção direta de combustível estratificada (FSI – Fuel Stratified Injection)
TRANSMISSÃO
Câmbio automatizado de dupla embreagem DSG Tiptronic de 6 marchas; tração integral permanente nas quatro rodas com o sistema 4MOTION; EDS (bloqueio eletrônico do diferencial)