Quantos lugares tem o Araújo Viana em Porto Alegre?

Qual a lotacao do Araújo Vianna?

O local, que tem capacidade total para 4,25 mil pessoas, poderá receber, a partir de agora, 2,1 mil espectadores, cumprindo os protocolos de segurança contra o coronavírus, de acordo com Rodrigo Machado, sócio da Opinião Produtora, que administra o espaço.

O que é Ingresso Solidário Araújo Vianna?

Em eventos que oferecem a venda de Ingresso Solidário, o público pode adquirir esse formato de ingresso com desconto mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Quem tem direito a meia entrada no Araújo Vianna?

* 50% para idosos: Lei Federal 10.741/03 – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto. * 50% para jovens pertencentes a famílias de baixa renda: Lei Federal 12.933/13 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem e de documento oficial com foto.

Tem show no Araújo Viana?

A expectativa para o próximo ano é de ainda mais movimento no palco do Auditório Araújo Vianna. Não existem mais datas livres para o primeiro semestre nos espaços administrados pela Opinião Produtora, que trabalha no momento com poucos dias disponíveis no final de 2023.

Quantas pessoas cabem no Bourbon Country?

Possui uma plateia retrátil e um palco removível que possibilitam a transformação em um grande espaço/salão de mesmo nível, para espetáculos de música pop com público em pé, abrigando, no total, um público de até 2.500 pessoas.

Quem administra o Araújo Vianna?

Opinião Produtora |

Auditório Araújo Vianna será administrado pela Opinião Produtora | Prefeitura de Porto Alegre.

Quem tem direito a ingresso solidário?

O Ingresso Solidário é super simples e qualquer pessoa pode participar! Basta adquirir seu Ingresso Individual de Meia-Entrada (qualquer dia do Evento) ou Passaporte Individual de Meia-Entrada (todos os dias do Evento) e, no dia que visitar a HORROR EXPO 2023 levar 1 kg de ração para Cães ou Gatos.

O que é um ingresso inteira?

Ingresso Inteira: O ingresso de modalidade inteira é o ingresso comum do evento, qualquer pessoa pode adquiri-lo sem nenhuma condição ou comprovação imposta.

Que idade paga meia-entrada?

Além do direito estar disponível para os estudantes, a lei da meia entrada também abrange seus benefícios para deficientes e acompanhantes se necessário, jovens entre 15 e 29 anos que comprovem baixa renda e devem possuir no CadÚnico, um serviço de cadastro para programas sociais do governo federal e o ID Jovem .

O que tem que ter para pagar meia-entrada?

A Lei Federal da Meia Entrada nº 12933/2013, garante que estudantes, pessoas com deficiência e jovens, de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos tenham direito a meia entrada. E para garantir o direito e meia é necessário solicitar uma carteirinha de estudante original com foto, fornecida pelo DNE.

O que é o ingresso solidário sympla?

#DicaSympla: a Sympla possui ferramentas que podem ser utilizadas para a realização de seu evento solidário! Você pode optar por dois tipos de ingresso: gratuitos (os fundos serão arrecadados com as doações durante a transmissão) ou pagos (a venda dos ingressos sendo revertida para a instituição).

Quem é o dono do shopping Bourbon?

Em 1991, o Grupo Zaffari criou a divisão Bourbon.

Qual o valor do show do Maurício Manieri em Porto Alegre?

Os show acontece dia 10 de junho de 2022, no Teatro do Bourbon Country, na capital gaúcha. Os ingressos custam a partir de R$70,00 e podem ser adquiridos exclusivamente através do site uhuu.com.

Como comprovar baixa renda para comprar ingresso?

Para a compra, retirada e acesso ao evento, é obrigatório apresentar a Carteirinha do CADÚNICO (ID JOVEM – pois cartão bolsa família não é comprovante de meia-entrada) e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

Qual a diferença entre ingresso inteiro e meia?

São Paulo – A lei brasileira da meia-entrada determina que estudantes e idosos paguem metade do valor do ingresso comprado pelas demais pessoas. Num cinema, se a inteira custar 30 reais, a meia-entrada sai por 15.

Quem tem direito a pagar meia?

As leis federais em vigor garantem o benefício da Meia-Entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de baixa renda (com idade entre 15 e 29 anos e que precisam apresentar o ID Jovem).

Como conseguir pagar meia-entrada?

Sendo necessário para exercer o direito da meia entrada, é necessária a apresentação da carteira de estudante, o documento estudantil deve seguir padrões para ter validade, como por exemplo a legítima carteirinha de estudante, oferecida pelo Documento Nacional do estudante.

Quantos ingressos meia-entrada posso comprar por CPF?

Exclusivamente Pessoas com deficiência poderão selecionar além do seu ingresso, 01 ingresso meia-entrada adicional para o seu acompanhante. Respeitando o limite de no máximo 04 ingressos por CPF.