Quem é o novo apresentador do CidadeAlerta?

Quem é o atual apresentador do Cidade Alerta?

Cidade Alerta é um programa jornalístico brasileiro de cobertura policial produzido pela RecordTV. Foi exibido originalmente de 1996 a 2005. Voltou ao ar entre 20 de junho a 12 de setembro de 2011, inicialmente apresentado por José Luiz Datena, depois por William Travassos e por último Reinaldo Gottino.

O que aconteceu com o apresentador do Cidade Alerta?

Luiz Bacci é condenado em processo criminal por difamar delegado – 19/12/2022 – UOL Notícias.

Qual foi o apresentador do Cidade Alerta que faleceu?

Leia a nota de pesar da Rádio Guaíba

A Rádio Guaíba lamenta profundamente a morte do jornalista e apresentador Voltaire Porto, ocorrida nesta terça-feira.

Quem é o apresentador da Record que foi encontrado morto?

O jornalista Voltaire Porto foi encontrado morto dentro de sua casa em Porto Alegre (RS) na noite de ontem. Com mais de 20 anos de experiência, ele ficou conhecido como apresentador do "Cidade Alerta" (RecordTV) local.

Porque Voltaire Porto saiu do Balanço Geral?

"Eu apresentava o Puro Xucrismo, que valoriza os símbolos gaúchos, o churrasco, o folclore, nossa música. Acabei insistindo muito, por mais de três vezes, muito provavelmente um erro da minha parte fazer essa insistência. A emissora optou por não manter o programa", revelou.

O que aconteceu com o Paulo Gomes?

O apresentador do programa “Cidade Alerta – Paraná”, Paulo Gomes, teve um ataque de fúria ao vivo. Descontente com as falhas técnicas do programa da Rede Record, ele usou um dos blocos da atração jornalística para destruir o monitor.

Quem é Valter Porto?

Valter Porto foi grande disseminador da mentalidade marítima junto à sociedade brasileira e apoiador incondicional dos programas e projetos da Marinha, se tornando uma referência para os integrantes da SOAMAR Brasil e todas as SOAMAR regionais no País e no exterior.

Onde está o Voltaire Porto?

Ele deixa a TV, mas segue na apresentação do programa matinal 'Bom dia' da rádio Guaíba, também pertencente ao Grupo Record RS. Há seis anos, o jornalista comanda a atração, todos os dias da semana, das 5h às 9h.

Porque o Voltaire saiu da Record?

"Eu apresentava o Puro Xucrismo, que valoriza os símbolos gaúchos, o churrasco, o folclore, nossa música. Acabei insistindo muito, por mais de três vezes, muito provavelmente um erro da minha parte fazer essa insistência. A emissora optou por não manter o programa", revelou.

O que aconteceu com o jornalista Voltaire da Record?

Ex-titular do Cidade Alerta, da Record, Voltaire Porto foi encontrado morto, aos 47 anos, na última terça-feira (13/12)

Onde está o Walter Porto?

Walter Porto – Editor – Folha de S. Paulo | LinkedIn.

Onde anda o Voltaire?

Atualmente, ele trabalhava como apresentador da atração "Bom Dia", na Rádio Guaíba. LUTO | O jornalista Voltaire Porto, apresentador da Rádio Guaíba e ex-apresentador da Record TV no Rio Grande do Sul, foi encontrado morto em sua casa, na Zona Norte de Porto Alegre, no começo da noite desta terça-feira.

Qual é o salário do apresentador Paulo Gomes?

R$ 4.869,35

R$ 4.869,35.

Quantos anos tem Paulo Gomes da RIC TV?

Paulo Gomes da TV. O Paulo Gomes tem 51 anos, é formado em direito e tornou-se Procurador do Estado com apenas 23 anos. É apaixonado pela vida e por novos desafios.

Onde está trabalhando Walter Porto?

Walter Porto – Editor – Folha de S. Paulo | LinkedIn.

O que aconteceu com o jornalista Walter Porto?

A hipótese investigada pela Policia Civil, que confirmou a morte do jornalista, é a de que ele tenha se suicidado. Apesar de ter continuado vinculado ao Grupo Record, Porto lutava contra uma depressão desde que foi demitido do braço televisivo da companhia, em que foi um dos principais nomes durante quase 15 anos.

Quem é a esposa do Voltaire Porto?

Kamila Machado

Voltaire Porto (1975-2022) e sua mulher, Kamila Machado: jornalista foi encontrado morto em casa.

Quem demitiu Voltaire Porto?

O ex-apresentador do Balanço Geral RS foi dispensado após 15 anos por lutar para que uma criação sua permanecesse no programa jornalístico. Em vídeo, ele disse que a emissora havia rejeitado o pedido. Ele quebrou o silêncio sobre o motivo da demissão em seu canal no YouTube.