Quem é o pai do Renatinho do Bokaloka?

Quem fundou o grupo Bokaloka?

André Renato – Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quando o Renatinho do Bokaloka morreu?

O vocalista Renatinho, do grupo de pagode Bokaloka, faleceu nesta quinta-feira (5) no Rio de Janeiro. O artista havia sido internado às pressas na noite desta quarta-feira (4) devido ao início de um infarto.

Quem são os integrantes do Bokaloka?

O Bokaloka surgiu no ano de 1995 com o nome de "Água na boca", e era formado por Renatinho (vocalista), Toninho Branco (cavaco), Leandro (pandeiro), Layse (percussão), Robinho (bateria), Pedro Py (teclado), Marcelo (baixo) e Bidú (surdo).

Qual foi a causa da morte do Renatinho Bokaloka?

enfarte

O cantor Renatinho Bokaloka, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, morreu nesta quinta-feira, 5, aos 48 anos, de enfarte. O problema de saúde é a maior causa de mortes no País, segundo dados do Ministério da Saúde, com cerca de 300 a 400 mil casos anuais.

Quem é o vocalista do Bokaloka?

Renatinho

Morre Renatinho, vocalista do grupo Bokaloka, aos 48 anos | TV & Famosos | gshow.

Quem é o vocalista do grupo Bokaloka?

Formado em 1995, o grupo se chamava, inicialmente, de Água na boca, e Renato Cesar Alves de Oliveira, o Renatinho já comandava os vocais. Sua primeira música de sucesso foi "Mais uma chance", do álbum "Você vai se amarrar", lançado em 1997.

Quantos filhos tem Renatinho Bokaloka?

Filho único de Renatinho, João Pedro Rodrigues é o novo vocalista do Bokaloka!

Quem é Renatinho?

Renato Cesar Alves de Oliveira, mais conhecido como Renatinho, tinha 48 anos de idade e era vocalista de um dos grupos mais queridos de pagode dos anos 1990, o Bokaloka.

O que é o Renatinho do Bokaloka?

Renatinho Bokaloka, cantor morto aos 48 anos, deixa discos associados ao pagode da década de 1990 | Blog do Mauro Ferreira | G1.

Quantos anos tinha o Renatinho?

48 anos

O cantor Renatinho Boka Loka morreu aos 48 anos na tarde desta quinta-feira (5) no Instituto Nacional de Cardiologia, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.

Como está o vocalista do Bokaloka?

Cantor faleceu após sofrer o início de um infarto durante uma apresentação. Morreu nesta quinta-feira, 5/1, Renatinho Bokaloka, vocalista do grupo Bokaloka.

Quantos anos tem o Renatinho do Bokaloka?

48 anos

Morreu, na noite desta quinta-feira (5), o músico Renatinho Bokaloka, vocalista do grupo Bokaloka, aos 48 anos. Ele havia sofrido um princípio de infarto durante um show que realizava no Rio de Janeiro nesta quarta (4) e chegou a ser internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge em estado grave.

Em que ano nasceu Renatinho Bokaloka?

♪ OBITUÁRIO – Velado e enterrado neste sábado, 7 de janeiro, dois dias após ter morrido em hospital da cidade do Rio de Janeiro (RJ), vítima de infarto, Renato Cesar Alves de Oliveira (1974 – 2023) – o cantor carioca conhecido popularmente como Renatinho Bokaloka – sai de cena como uma voz associada ao pagode projetado …

Quanto custa um show do Bokaloka?

O show é gratuito na areia. Já para quem quiser assistir das arquibancadas, os ingressos custam R$ 10,00, com a renda revertendo para os diversos programas sociais mantidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Município.

Onde foi enterrado o cantor Renatinho do Bokaloka?

Cemitério Jardim Saudade

O corpo do cantor Renatinho Bokaloka será velado e enterrado neste sábado (7) no Cemitério Jardim Saudade, em Sulacap, na Zona oeste do Rio.

O que aconteceu com o grupo Bokaloka?

Vocalista do grupo de pagode Bokaloka morreu nesta quinta-feira, após passar mal em show no Rio de Janeiro. O infarto que vitimou Renatinho Bokaloka, vocalista do grupo de pagode Bokaloka, ocorreu menos de oito meses após o músico colocar dois stents e desobstruir 90% da aorta.

Qual a idade de Renatinho Bokaloka?

Morre, aos 48 anos, o cantor Renatinho Bokaloka.

Qual é o nome do vocalista do Bokaloka?

Vocalista do Bokaloka, Renatinho passou mal durante apresentação em um bar na Zona Oeste do Rio de Janeiro e foi levado às pressas para o hospital.